Artigos Bitcoin New Cash Textos

Não compre Bitcoin! Ele vai colapsar!!!

Há um vídeo clássico no universo das criptomoedas com o título em inglês:

Don’t Buy Bitcoin. It’s Going To Crash!!!

Caso você esteja se perguntando por que uma Exchange de Criptomoedas está publicando algo dessa natureza e o que um vídeo em inglês está fazendo em uma página em português? Eu explico. 1- Se você gosta de criptomoedas e ainda não entende inglês, tudo bem, mas fica aqui o incentivo para que você aprenda e/ou se desenvolva no inglês pois essa habilidade pode te render conhecimento e negócios. 2- eu explico o conteúdo do vídeo e por que ele está aqui, tudo na boa e velha língua de camões para quem não conseguiu entender.

O autor do vídeo separou 4 momentos históricos na linha de existência do Bitcoin em que o preço da moeda simplesmente colapsou!

Primeiro o preço do BTC subiu de 0,06 centavos de dólar (alguém lembra dessa época?) para 0,36 centavos (500% de valorivação!!!) e depois colapsou até os 0,21 centavos (queda de cerca de 40%).

Depois o BTC foi de 0,85 centavos de dólar para 29 dólares (mais de 3.000% de valorização!!!) e depois colapsou 2,00 dólares (queda de cerca de 90%).

Depois o BTC foi de 13,00 dólares para 213,00 dólares (quase 2.000% de valorização!!!) e depois colapsou para 70,00 dólares (queda de cerca de 60%).

Depois o BTC foi de 200 dólates para 1.000,00 dólares (cerca de 500% de valorização!!!) e depois colapsou para 240 dólares (queda de cerca de 70%).

O apresentador termina ironizando: não compre Bitcoin, pois você sabe que o preço dele vai colapsar.

A New Cash Exchange promove a revolução da Blockchain e confia no Bitcoin e nas Criptomoedas como o futuro do dinheiro em nível global. As questões de preço no contexto de um livre mercado são importantes e todos devem estar cientes dos riscos que o BTC pode apresentar para os investidores (especialmente para os menos educados financeiramente), mas há questões muito mais importantes em jogo do que a mera especulação em torno de valorização e desvalorização.

O Bitcoin pode aumentar e diminuir em termos de preço com o tempo, mas a curva geral sempre tem sido ascendente. E enquanto ele estiver seguro e provendo uma forma de dinheiro superior àquelas oferecidas pelos governos e bancos de uma forma geral, ele terá sua utilidade garantida e, portanto, seu valor permanecerá a despeito da volatilidade.

Portanto, estejam todos avisados de que o preço vai colapsar!

Agora, quanto ao comprar ou não comprar Bitcoin, é decisão de cada um.

Acesse: https://newc.com.br